Consulado Geral de Portugal em Sidney

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Falecimento do Cônsul Honorário em Perth, Sr. Luís Alves

"Lisboa, 04 de setembro de 2019

Foi com grande pesar que tomei conhecimento da notícia do falecimento do Senhor Luis Fernando Cotovio Alves, Cônsul Honorário de Portugal em Perth (Austrália), destacado empresário na área da restauração e importação, residente naquele país desde a década de 80.

Enquanto Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, quero prestar o meu sincero tributo ao Senhor Luis Fernando Cotovio Alves pelos serviços prestados ao Estado Português e enaltecer, em meu nome e do Governo Português, o seu envolvimento ativo e pessoal na vida da comunidade.

À família, amigos e à comunidade portuguesa apresento as minhas sinceras condolências.

José Luís Carneiro

Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas"

 

"É com o maior pesar que tenho o dever de informar que faleceu hoje, após doença prolongada, o Cônsul Honorário em Perth/Fremantle, Sr. Luís Alves.

À família enlutada apresento as minhas mais sentidas condolências e deixo uma palavra de particular apreço  e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao nosso país pelo Sr. Luís Alves ao longo de uma vida pautada por um elevado sentido cívico e espírito de serviço à nossa comunidade e ao nosso país.

O Embaixador de Portugal em Canberra

Pedro Rodrigues da Silva”

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail